Moledo volta ao Inter e pode participar de jogo-treino com Red Bull Brasil

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/SC Internacional

    Zagueiro Rodrigo Moledo voltou a treinar normalmente com o time do Internacional

    Zagueiro Rodrigo Moledo voltou a treinar normalmente com o time do Internacional

O treinamento do Internacional desta segunda-feira (09) apontou um problema a menos. Rodrigo Moledo voltou a trabalhar normalmente. Recuperado de um problema no joelho direito, ele ainda está sob cuidados médicos, mas poderá encarar o Red Bull Brasil em jogo-treino na sexta-feira.

Tudo dependerá do restante da semana. Junto aos reservas, Moledo fez sua primeira atividade na cidade paulista. Desde o jogo-treino contra o time B, ainda me Porto Alegre, ele apresentava um desconforto no joelho.

Zeca também trabalhou normalmente e poderá ser integrado de fato ao grupo. O lateral já perdeu os últimos jogos antes da parada do Brasileiro por conta de um problema na coxa esquerda.

Leandro Damião e D'Alessandro são os quadros que inspiram mais cuidados. Ambos ainda estão recuperando-se de quadros clínicos. Danilo Fernandes também permaneceu afastado do elenco. 

O Internacional encara o Red Bull Brasil na sexta-feira em jogo-treino. Antes, os suplentes jogam com o Água Santa, na quinta. E a volta a competições oficiais ocorre dia 19 diante do Atlético-PR pelo Brasileiro. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos