Anderson Martins destaca sequência complicada do São Paulo no Brasileiro

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

  • Rubens Chiri / saopaulofc.net

    Anderson Martins destaca a sequência de jogos do São Paulo

    Anderson Martins destaca a sequência de jogos do São Paulo

Os próximos jogos podem definir o destino do São Paulo, no Campeonato Brasileiro. Essa, ao menos, é a opinião do zagueiro Anderson Martins. Nos próximos quatro confrontos, o Tricolor paulista vai encarar o líder Flamengo, o Corinthians, Grêmio e Cruzeiro, sendo que destas partidas apenas o clássico será em casa. 

"A gente sabe que são jogos que vão definir nossa condição na tabela. São candidatos diretos ao título, são times que estão ali próximo da gente e à frente. São jogos que temos de encarar como finais. Pensamento é esse: fazer uma boa sequência no retorno para nos dar confiança para chegar nas últimas rodadas com boas condições para brigar pelo título", disse Anderson Martins.

"A preparação foi importante [nessa pausa do Brasileiro para a Copa], porque a gente vai pegar uma sequência mais forte do que no começo. Está dando para o grupo se conhecer melhor ainda, corrigir os erros. Para que a gente esteja cada vez mais fortalecido para o que vamos encontrar pela frente", completou o defensor.

O zagueiro, porém, fez questão de destacar o empenho do São Paulo e a qualidade do elenco, que foi reforçado neste período de pausa para a Copa do Mundo com as chegadas do atacante equatoriana Joao Rojas e do lateral-direito Bruno Peres, que realizará exames médicos na próxima quinta-feira, na capital paulista.

"Acho que o grupo está forte, a diretoria montou um grupo forte.  Sabíamos das necessidades e procuraram contratar jogadores, que chegam para nos fortalecer mais ainda.  A gente espera seguir com o trabalho que vem sendo feito, com muita entrega, muita vontade. Acho que estamos no caminho certo", afirmou Anderson Martins.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos