Topo

Cássio antecipa retorno ao Corinthians e deve enfrentar o Cruzeiro

Cássio deve entrar em campo pelo Corinthians já nesta quarta-feira, em Itaquera - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Cássio deve entrar em campo pelo Corinthians já nesta quarta-feira, em Itaquera Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

10/07/2018 15h25

O goleiro Cássio antecipou em dois dias o retorno ao Corinthians e se apresentou ao clube alvinegro na tarde desta terça-feira. O goleiro entrará em campo como titular já nesta quarta-feira, no amistoso com o Cruzeiro, em Itaquera, na vaga de Walter.

No começo da tarde, as redes sociais alvinegras mostraram o momento em que o atleta chegou ao CT Joaquim Grava. Mais tarde, Cássio iniciou o treinamento em um dos campos do centro de treinamento.

O Corinthians deve ter mais duas mudanças em relação à equipe que iniciou o amistoso com o Grêmio no último domingo. No treino desta terça-feira, Matheus Matias e Mateus Vital treinaram entre os titulares.

O Corinthians, assim, deve entrar em campo com a seguinte formação: Cássio; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Mateus Vital; Matheus Matias.

Cássio foi convocado por Tite para a disputa da Copa do Mundo ao lado do lateral direito Fagner, que se apresentará ao Corinthians na próxima quinta-feira.

O goleiro não entrou em campo em nenhum dos cinco jogos da seleção no Mundial da Rússia, tampouco nos dois jogos preparatórios da equipe antes de a Copa começar. Fagner, em contrapartida, atuou como titular contra Costa Rica, Sérvia, México e Bélgica.