Geromel ganha folga após Copa e volta ao Grêmio na sexta-feira

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

  • Pedro Martins/MoWa Press

    Zagueiro perdeu folga geral concedida ao grupo do Grêmio na metade de junho

    Zagueiro perdeu folga geral concedida ao grupo do Grêmio na metade de junho

Pedro Geromel já voltou ao Brasil depois de integrar o grupo da seleção brasileira na Rússia, mas ainda não retomou os treinamentos no Grêmio. O clube gaúcho concedeu folga especial ao zagueiro e a reapresentação dele está programada para sexta-feira.

Os dias de descanso foram dados para compensar a presença na Copa do Mundo. Em virtude do Mundial, Geromel ficou fora do período de folga geral aplicado na Arena.

Renato Gaúcho e o grupo de jogadores ganharam 10 dias de folga depois do jogo diante do Sport. O treinador, inclusive, voltou mais tarde. Geromel regressou da Copa, conversou com os dirigentes e acertou o descanso compensatório.

Um dos líderes do grupo e titular absoluto, Pedro Geromel já está em Porto Alegre com a família. O retorno ele está previsto para os últimos dias da preparação do Grêmio antes de voltar a disputar Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Sem Geromel, Paulo Miranda tem sido o parceiro de Walter Kannemann na zaga do Grêmio. O retorno programado ainda dará tempo para o camisa 3 retomar o ritmo e provavelmente estará em campo no dia 18, contra o Atlético-MG, em jogo da décima terceira rodada do Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos