Topo

Técnico do Real conversou com C. Ronaldo para convencê-lo a ficar, diz TV

Lopetegui assumiu o Real após a saída de Zidane, tricampeão consecutivo da Champions - Juan Medina/Reuters
Lopetegui assumiu o Real após a saída de Zidane, tricampeão consecutivo da Champions Imagem: Juan Medina/Reuters

Do UOL, em São Paulo

10/07/2018 10h43

Os rumores aumentam, e a contratação de Cristiano Ronaldo pela Juventus parece se aproximar cada vez mais. De acordo com o programa “El Chiringuito de Jugones”, o novo técnico do Real Madrid, Julen Lopetegui, entrou em contato com o astro português por telefone para tentar convencê-lo de permanecer na Espanha.

O contato, no entanto, não deve ser o suficiente para a manutenção do atleta no Real, segundo informou o programa de TV. Ronaldo, que já havia dado uma declaração que indicava que sua passagem pelo clube espanhol estava no fim ao final da Liga dos Campeões, ouviu o treinador dizer que tem vontade de tê-lo no elenco, mas reafirmou o desejo de sair.

Vazou, inclusive, uma imagem do presidente da Juventus, Andrea Agnelli, embarcando em um avião particular rumo a Calamata, na Grécia, próximo de onde o atacante curte férias, e a possibilidade de o anúncio da contratação ser feito ainda nesta terça-feira não está descartada.

Para ter o português, que está no Real Madrid desde 2009, os italianos devem desembolsar 100 milhões de euros (R$ 455 milhões).