Topo

D'Alessandro treina sob olhar de médicos. Moledo sai mais cedo no Inter

D"Alessandro volta a trabalhar com o elenco do Inter, ainda sob supervisão médica - Ricardo Duarte/Inter
D'Alessandro volta a trabalhar com o elenco do Inter, ainda sob supervisão médica Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

11/07/2018 12h15

D'Alessandro voltou, mas nem tanto. O argentino participou do treinamento do Inter na manhã desta quarta-feira (11) em Atibaia-SP. No entanto, ainda sob supervisão dos médicos e sem ser liberado totalmente para se integrar ao elenco. Já Rodrigo Moledo, que tinha voltado aos trabalhos normais, saiu mais cedo alegando novas dores no joelho direito.

O defensor não trabalhava regularmente desde a saída de Porto Alegre. Ele passou a ter dores no joelho direito no jogo-treino contra o time B, na quarta-feira da semana passada. Perdeu uma série de atividades e foi reintegrado apenas na terça-feira.

Porém nesta quarta após iniciar a atividade voltou a alegar dores no local e saiu mais cedo. De pronto foi ao reservado e colocou gelo, imobilizando o joelho.

D'Alessandro, por outro lado, trabalhou como 'coringa' na atividade técnica proposta por Odair Hellmann. Ainda sem disputas de bola ou contato com rivais, o gringo se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo. Esteve, o tempo todo, sob supervisão médica e ainda não está integrado.

Os suplentes do Inter encaram o Água Santa em jogo-treino na quinta-feira. Já os titulares duelam com o Red Bull Brasil na sexta. A volta às competições oficiais ocorre dia 19 diante do Atlético-PR.