Topo

Hernanes anuncia fim do casamento de 11 anos: "Vontade não foi suficiente"

Hernanes posa com a família: casamento chegou ao fim - Reprodução
Hernanes posa com a família: casamento chegou ao fim Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/07/2018 10h35

O meia Hernanes usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira para anunciar o fim do seu casamento. O jogador do Hebei Fortune, da China, postou uma foto com a família e lamentou o fim da união de 11 anos. Pouco depois, Erica Lima repetiu o gesto do atleta ao publicar a mesma foto. "Faço das palavras dele as minhas", escreveu.

Já Hernanes relembrou alguns momentos do casamento com Erica, que ocorreu ainda em 2006, pouco depois de o meia chegar ao São Paulo. O jogador lamentou o término e admitiu que não pôde mudar a situação.

"Eu queria constituir, aliás queríamos construir uma família perfeita que durasse para sempre e que fôssemos felizes! Mas somente vontade não foi o suficiente, pois é requerido habilidades especiais para realizar esse feito. Habilidades estas que eu não possuía", escreveu o meia.

"Infelizmente nosso casamento chegou ao fim, pois o coração perdeu o brilho e a coragem de dizer eu te amo, mas com certeza permanecerá os laços familiares, a lealdade com que nos tratamos, a amizade e cumplicidade para cuidar dos nosso filhos", disse Hernanes.

O jogador, que deixou o São Paulo no fim do ano passado rumo ao futebol da China, frisou que não aconteceram erros de nenhuma parte antes de o casal decidir pela separação.

"Não existiu traição e não houveram (sic) erros. Tão somente embarcamos em uma aventura há 12 anos atrás (sic), uma incrível aventura de fé, esperança e promessas de amor eterno. Porém a vida é imprevisível, em determinados momentos, coisas que não podemos controlar acontecem e nos esforçamos para fingir que nada aconteceu", afirmou Hernanes.

"O problema acontece quando nos deparamos com a realidade de nossas personalidades, que por um período conseguimos mascará-las, mas o tempo não permite que deixemos de ser nós mesmos, afinal vivemos aqui na terra só uma vez e nossa vida tem que ser vivida na plenitude de nossa felicidade", completou.

Na postagem, Hernanes também citou o nome dos quatro filhos. "Por 11 anos nossos corações estavam envolvidos e conectados um ao outro de maneiras que geramos 4 dos seres mais lindos da terra: Eze, Lu, Max e Gel, que receberão por toda vida deles, todo cuidado e amor de pai e mãe que poderemos dar". finalizou o jogador.

Declaração em italiano

Em 2013, Hernanes chegou a fazer uma declaração à esposa em uma participação de um programa da TV Lazio. Enquanto Erica dava entrevista, ele começou a falar em italiano.

"Dizem que sempre por trás de um grande homem, há uma grande mulher. Mas eu digo: não sou ainda um grande homem, mas tenho uma grande mulher", disse à época.

Hernanes também assumiu na ocasião que costuma falhar no quesito romantismo com a mulher. "Eu não dou muito não, sou muito racional, muito lógico. É uma parte que me falta sim, ela até estranhou. Mas também não sou uma geladeira", explicou.

Eu queria constituir, aliás queríamos construir uma família perfeita que durasse para sempre e que fôssemos felizes! Mas somente vontade não foi o suficiente; pois é requerido habilidades especiais para realizar esse feito; habilidades estas que eu não possuía!! Não existiu traição e não houveram erros! Tão somente embarcamos em uma aventura há 12 anos atrás, uma incrível aventura de fé, esperança e promessas de amor eterno! Porem a vida é imprevisível, em determinados momentos, coisas que não podemos controlar acontecem e nos esforçamos para fingir que nada aconteceu; mas o problema acontece quando nos deparamos com a realidade de nossas personalidades, que por um período conseguimos mascara-las; mas o tempo não permite que deixemos de ser nós mesmos, afinal vivemos aqui na terra só uma vez e nossa vida tem que ser vivida na plenitude de nossa felicidade! Felicidade essa que não é ilusória ela acontece quando percorremos um caminho onde o dono dele é nosso coração! E por 11 anos nossos corações estavam envolvidos e conectados um ao outro de maneiras que geramos 4 dos seres mais lindos da terra, Eze Lu Max Gel que receberão por toda vida deles, todo cuidado e amor de pai e mãe que poderemos dar! Infelizmente nosso casamento chegou ao fim, pois o coração perdeu o brilho e a coragem de dizer eu te amo! Mas com certeza permanecerá os laços familiares, a lealdade com que nos tratamos, a amizade e cumplicidade para cuidar dos nosso filhos!

A post shared by Anderson Hernanes Lima (@hernanesoj)

on

Faço das palavras dele as minhas #Repost @hernanesoj with @get_repost ・・・ Eu queria constituir, aliás queríamos construir uma família perfeita que durasse para sempre e que fôssemos felizes! Mas somente vontade não foi o suficiente; pois é requerido habilidades especiais para realizar esse feito; habilidades estas que eu não possuía!! Não existiu traição e não houveram erros! Tão somente embarcamos em uma aventura há 12 anos atrás, uma incrível aventura de fé, esperança e promessas de amor eterno! Porem a vida é imprevisível, em determinados momentos, coisas que não podemos controlar acontecem e nos esforçamos para fingir que nada aconteceu; mas o problema acontece quando nos deparamos com a realidade de nossas personalidades, que por um período conseguimos mascara-las; mas o tempo não permite que deixemos de ser nós mesmos, afinal vivemos aqui na terra só uma vez e nossa vida tem que ser vivida na plenitude de nossa felicidade! Felicidade essa que não é ilusória ela acontece quando percorremos um caminho onde o dono dele é nosso coração! E por 11 anos nossos corações estavam envolvidos e conectados um ao outro de maneiras que geramos 4 dos seres mais lindos da terra, Eze Lu Max Gel que receberão por toda vida deles, todo cuidado e amor de pai e mãe que poderemos dar! Infelizmente nosso casamento chegou ao fim, pois o coração perdeu o brilho e a coragem de dizer eu te amo! Mas com certeza permanecerá os laços familiares, a lealdade com que nos tratamos, a amizade e cumplicidade para cuidar dos nosso filhos!

A post shared by E⠀R⠀I⠀C⠀A⠀⠀L⠀I⠀M⠀A (@io.erica) on