Leo aprova amistoso do Cruzeiro antes da primeira decisão pós-Copa

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Vinnicius Silva/Cruzeiro

    Leo diz que ainda há pontos a melhorar, mas aprovou Cruzeiro no amistoso em Itaquera

    Leo diz que ainda há pontos a melhorar, mas aprovou Cruzeiro no amistoso em Itaquera

O zagueiro Leo aprovou o rendimento do Cruzeiro no empate por 2 a 2 contra o Corinthians, em amistoso nesta noite de quarta-feira, em Itaquera. A Raposa abriu o placar com Henrique e Rafael Sóbis, mas sofreu o primeiro gol ainda no primeiro tempo, com Paulo Roberto, e a igualdade na etapa final, com Pedrinho. Este foi o último compromisso celeste antes da decisão da próxima segunda-feira. Um dia após o fim da Copa do Mundo, o clube recebe o Atlético-PR no jogo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

"Amistoso bom, bem jogado, fomos bem hoje. A equipe vem evoluindo, crescendo e colocando em prática o que estamos treinando. Foi importante manter essa identidade, principalmente no primeiro tempo. Estamos em processo de evolução, ainda tem coisa para aprimorar. Esperamos seguir bem nossa caminhada e fazer um bom jogo na próxima segunda para conseguir a classificação", comentou o zagueiro, que terminou a partida como capitão.

David agradece primeiras oportunidades

Contratado no início da temporada, mas totalmente à disposição somente neste meio do ano, o atacante David valorizou mais uma chance recebida pelo técnico Mano Menezes. Habilidoso e veloz, o jogador é uma das esperança de gols do time neste segundo semestre. Por conta das lesões, David só entrou em campo por duas vezes nos primeiros meses do ano.

"Muito feliz pela partida, posso dizer que estou 100% recuperado. Só tenho a agradecer aos fisioterapeutas que me ajudaram nos momentos difíceis que passei. Mas isso já é passado, agora é voltar a minha melhor forma, graças a Deus estou bem", comentou o jogador, que chegou a ter uma grande chance de fazer o gol da vitória, mas a cabeçada passou rente à trave de Cássio.

"Acabei tirando muito do goleiro, mas concluí bem ao gol, cheguei bem na área como falso 9. Estou treinando bem e espero ajudar sempre", concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos