Topo

Tottenham e Roma entram na briga para contratar Malcom, diz revista

Philippe Desmazes/AFP Photo
Imagem: Philippe Desmazes/AFP Photo

Do UOL, em São Paulo

11/07/2018 14h32

Dois novos clubes entraram na briga para ter Malcom na próxima temporada. De acordo com a revista francesa France Football, Roma e Tottenham teriam interesse em contar com o futebol do jogador do Bordeaux. 

A Inter de Milão parecia estar bem próxima de fechar a contratação do atacante, mas os valores oferecidos não atenderam às expectativas do clube francês.

Assim, a Roma ganhou espaço para negociar, porém os italianos devem ter o mesmo problema do time de Milão para convencerem o presidente do Bordeaux, Stéphane Martin, a liberar o atacante.

O Totthenham pode surgir como o principal candidato para ficar com Malcom. Dirigentes do clube inglês teriam se encontrado recentemente com membros da diretoria do clube francês e o negócio pode avançar nos próximos dias. O clube inglês teria dinheiro suficiente para fechar com o atacante. 

Após renovar seu contrato com o Tottenham, o treinador Mauricio Pochettino pediu um orçamento maior para contratações na próxima temporada. De acordo com o jornal The Times, o presidente do time, Daniel Levy, pode oferecer cerca de 170 milhões de euros (cerca de R$ 768 milhões) para o técnico investir nessa janela de transferências.