Besiktas não responde, Fla pausa "novela Babel" e vai atrás de Plano B

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Miguel Medina/AFP

    Ryan Babel em ação pela seleção holandesa contra a Itália

    Ryan Babel em ação pela seleção holandesa contra a Itália

O Besiktas não respondeu mais aos contatos sobre Ryan Babel e irritou o Flamengo. Principal alvo para assumir o lugar de Vinicius Júnior, o atacante já foi visto como provável reforço, mas no momento está muito longe da Gávea.

O Rubro-negro interrompeu a negociação e não fará mais nenhuma oferta após pelo menos duas semanas de idas e vindas na novela. A diretoria está atrás do Plano B para a posição.

Ainda não se pode dizer que o Flamengo desistiu de Ryan Babel. A proposta segue na mesa do Besiktas, mas sem nenhuma resposta. O clube da Gávea sabe que não pode perder mais tempo.

Se o Besiktas procurar o Flamengo e topar realizar a transferência por até R$ 30 milhões, o negócio ainda pode ser fechado. As chances, no entanto, são remotas. Nos bastidores do Rubro-negro, uma reviravolta é vista como improvável.

O salário para o atacante de 31 anos chegou a ser conversado em R$ 650 mil, da mesma forma que o Flamengo arcaria com um montante inicial e parcelaria o restante da operação.

Ryan Babel foi vice-campeão da Copa do Mundo de 2010 com a seleção holandesa. Ele costuma ser convocado para defender o seu país e fez oito gols com a camisa laranja nos últimos 13 anos. Começou no Ajax e passou por Liverpool, Hoffenheim, Kasimpasa, Al Ain e La Coruña.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos