Topo

Futebol


Jornal: CR7 não enfrentará Real Madrid em amistoso nos EUA, em agosto

AFP PHOTO / Odd ANDERSEN
Cristiano Ronaldo encerrou sua participação na Copa no dia 30 de junho Imagem: AFP PHOTO / Odd ANDERSEN

Do UOL, em Santos (SP)

12/07/2018 22h09

Cristiano Ronaldo não estará em campo pela Juventus no amistoso contra o ex-time Real Madrid, marcado para o dia 5 de agosto, nos Estados Unidos, pela ‘Internacional Champions Cup’. A informação é do jornal Marca, da Espanha.

Segundo a reportagem, Cristiano Ronaldo – que está de férias – deve se juntar aos companheiros da nova equipe apenas no dia 30 de julho e, desta forma, não terá tempo para se preparar para a partida que será realizada no FedEx Field Stadium, na cidade de Landover (EUA).

A partida contra o Real Madrid faz parte da preparação que a Juventus faz para a temporada 2018/19. Além dos merengues, a Velha Senhora ainda terá como adversários Bayern de Munique (26 de junho), Benfica (28) e Combinado da MLS (2 de julho).

“Poderia ser o dia previsto para a estreia do português com a camisa juventina. Mas, salvo alguma mudança radical de planejamento, Cristiano não enfrentará sua ex-equipe”, diz o Marca.

O jornal diz que ‘será difícil para Cristiano chegar em mínimas condições’ para o confronto, uma vez que ele se deve se apresentar ao elenco apenas no dia 30 de julho após uma temporada extremamente desgastante.

“Cinco dias de trabalho não são suficientes para o atacante português, que não quer correr o risco de encarar o Real Madrid sem estar inteiro”, acrescenta a reportagem.

O Marca lembra ainda que, na última temporada, Cristiano Ronaldo treinou por nove dias antes de jogar a Supercopa Europeia – contra o Manchester United – por alguns minutos. “E havia um título em jogo”, recorda.

Mais Futebol