Jornal: CR7 não enfrentará Real Madrid em amistoso nos EUA, em agosto

Do UOL, em Santos (SP)

  • AFP PHOTO / Odd ANDERSEN

    Cristiano Ronaldo encerrou sua participação na Copa no dia 30 de junho

    Cristiano Ronaldo encerrou sua participação na Copa no dia 30 de junho

Cristiano Ronaldo não estará em campo pela Juventus no amistoso contra o ex-time Real Madrid, marcado para o dia 5 de agosto, nos Estados Unidos, pela 'Internacional Champions Cup'. A informação é do jornal Marca, da Espanha.

Segundo a reportagem, Cristiano Ronaldo – que está de férias – deve se juntar aos companheiros da nova equipe apenas no dia 30 de julho e, desta forma, não terá tempo para se preparar para a partida que será realizada no FedEx Field Stadium, na cidade de Landover (EUA).

A partida contra o Real Madrid faz parte da preparação que a Juventus faz para a temporada 2018/19. Além dos merengues, a Velha Senhora ainda terá como adversários Bayern de Munique (26 de junho), Benfica (28) e Combinado da MLS (2 de julho).

"Poderia ser o dia previsto para a estreia do português com a camisa juventina. Mas, salvo alguma mudança radical de planejamento, Cristiano não enfrentará sua ex-equipe", diz o Marca.

O jornal diz que 'será difícil para Cristiano chegar em mínimas condições' para o confronto, uma vez que ele se deve se apresentar ao elenco apenas no dia 30 de julho após uma temporada extremamente desgastante.

"Cinco dias de trabalho não são suficientes para o atacante português, que não quer correr o risco de encarar o Real Madrid sem estar inteiro", acrescenta a reportagem.

O Marca lembra ainda que, na última temporada, Cristiano Ronaldo treinou por nove dias antes de jogar a Supercopa Europeia – contra o Manchester United – por alguns minutos. "E havia um título em jogo", recorda.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos