Topo

Nenê crava permanência no São Paulo mesmo com proposta da Arábia

Nenê crava permanência no São Paulo, mesmo após proposta da Arábia - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Nenê crava permanência no São Paulo, mesmo após proposta da Arábia Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

12/07/2018 13h59

O uniforme lançado nesta quinta-feira (12) no Morumbi não foi a única novidade positiva para os torcedores do São Paulo. Um dos jogadores mais importantes do elenco neste primeiro semestre, Nenê recebeu uma proposta para se transferir para o futebol árabe, mas recusou a oferta. O camisa 7 disse que não cogitou deixar o Tricolor e cravou a sua permanência na equipe.

"Sim, tiveram algumas coisas. Sempre se fala nisso, e realmente teve uma proposta desta vez. A gente já sentou para conversar, mas eu estou feliz aqui. Então, não vou sair, não. Estou muito bem aqui. Não saio não. Pode carimbar", afirmou Nenê.

Focado no São Paulo, o jogador, de 36 anos, já começa a pensar na sequência que a equipe vai enfrentar neste retorno ao Campeonato Brasileiro após a pausa para a Copa do Mundo. O Tricolor vai e encara o líder Flamengo, Corinthians, Grêmio e Cruzeiro - sendo que apenas o clássico com o arquirrival paulista será em casa.

"Vão ser quatro jogos muito complicados, nossa pequena Copa do Mundo. Temos de estar realmente focados, concentrados ao máximo, para voltarmos da mesma maneira que o time terminou antes da parada, com embalo de vitórias. Eu espero que a gente possa fazer um grande jogo lá [no Rio de Janeiro], vai ser difícil mas vamos em busca do resultado positivo", afirmou o meia-atacante, que destacou também o ambiente positivo do clube.

"Isso [clima bom] é muito importante. Você vê realmente que é uma coisa original. A gente está tendo uma parceria muito grande, é um grupo que não tem vaidade. Acho que isso é extremamente importante para ter um grupo vitorioso."