Topo

Após rumor, vascaínos invadem rede social de meia do Japão na Copa

Honda marcou para o Japão em jogo contra Senegal na Copa do Mundo - Anne-Christine Poujoulat/AFP
Honda marcou para o Japão em jogo contra Senegal na Copa do Mundo Imagem: Anne-Christine Poujoulat/AFP

Do UOL, em Santos (SP)

14/07/2018 21h23

Um dos jogadores da seleção japonesa na Copa do Mundo da Rússia, o experiente Keisuke Honda, ex-Milan e hoje no Pachuca, do México, deparou-se com inúmeras mensagens nas redes sociais de torcedores vascaínos pedindo a sua contratação.

Um fato em especial fez a torcida vascaína sonhar com a contratação do meia japonês, que antes da Copa do Mundo teria comunicado a diretoria do clube mexicano que não iria renovar seu contrato e que buscaria um novo clube: uma postagem de Euriquinho, ex-vice de futebol.

Eurico Brandão, filho do ex-presidente Eurico Miranda, publicou neste sábado (14) a seguinte mensagem em seu Twitter: “Vasco negocia com um atleta que esteve no Mundial da Rússia!!!”.

Mensagem de Euriquinho sobre negociação do Vasco com jogador que atuou na Copa do Mundo - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Surgiu, então, o nome de Keisuke Honda como principal candidato ao posto de jogador citado por Euriquinho. Logo em seguida, os torcedores ‘invadiram’ uma postagem de seis dias atrás de Honda - referente ao salvamento dos meninos na Tailândia - para pedir a vinda do meia.

“Vem para o Vasco” e “Vem jogar com a 10 de Roberto Dinamite e Edmundo” foram algumas das mensagens da torcida cruzmaltina a Honda.

Apesar da febre entre os torcedores, ninguém do Vasco confirmou ao UOL Esporte que há, de fato, uma negociação entre o clube e o jogador.

Vascaínos invadiram o Instagram de Keisuke Honda para pedir a sua contratação - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram