Topo

À espera da regularização, Barcos faz 4 gols em primeira atividade com bola

Na última segunda, "Pirata" teve primeiro contato com a torcida celeste no Mineirão - Vinnicius Silva/Cruzeiro
Na última segunda, 'Pirata' teve primeiro contato com a torcida celeste no Mineirão Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

17/07/2018 18h16

A reapresentação do Cruzeiro não contou com os jogadores titulares e que atuaram contra o Atlético-PR em campo, mas teve outro nome rodeado de expectativas presente na Toca da Raposa. Apresentado no último sábado, Barcos participou de sua primeira atividade técnica com os novos companheiros.

Barcos foi ao campo da Toca com os atletas reservas de Mano Menezes. O atacante ainda fez um trabalho físico antes de iniciar a atividade com bola em campo reduzido. O novo camisa 28 marcou quatro gols, dois de canhota, um com a direita e outro de cabeça. O compatriota Mancuello também foi novidade e treinou normalmente após se recuperar de um edema na coxa esquerda.

Antes do treinamento, o garoto David concedeu entrevista coletiva e falou sobre a expectativa em adquirir ritmo de jogo para entrar em campo e ajudar Barcos a balançar as redes em breve.

"É um grande jogador, não tenho dúvidas. Eu já vi ele jogar quando eu nem atuava profissionalmente, é um ótimo jogador que vai nos ajudar muito. Será uma honra dar um passe para ele, tenho certeza que vai fazer grandes gols", disse.

Na última segunda-feira, Barcos teve o primeiro contato com a torcida celeste. O encontro foi no Mineirão antes da partida contra o Atlético-PR (empate em 1 a 1 que classificou o Cruzeiro para as quartas de final da Copa do Brasil). Como ainda não foi regularizado, o Pirata ainda não sabe se poderá ficar à disposição de Mano para a partida desta quinta-feira, contra o América-MG, no Mineirão. Se isso não acontecer, Barcos tem chances de jogar contra o Atlético-PR no próximo final de semana, também em Belo Horizonte, agora pelo Brasileirão.