Topo

Barcos é regularizado, e Cruzeiro confirma atacante contra o América-MG

Hernán Barcos, atacante do Cruzeiro, estará em campo no jogo contra o América-MG - Vinnicius Silva / Cruzeiro
Hernán Barcos, atacante do Cruzeiro, estará em campo no jogo contra o América-MG Imagem: Vinnicius Silva / Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

18/07/2018 14h49

Hernán Barcos estará no Mineirão para o jogo contra o América-MG, nesta quinta-feira (19), às 19h30 (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante foi regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e reúne condições de entrar em campo.

O contrato do argentino de 34 anos foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF às 14h12 desta quarta-feira (18). Ele, portanto, estará em campo no dia seguinte.

A informação sobre a utilização do centroavante foi divulgada no perfil oficial do Cruzeiro no Twitter. O clube confirma a presença do atleta na lista de relacionados e convoca a torcida para o Mineirão:

"O técnico Mano Menezes antecipou pra gente: agora regularizado, Hernán Barcos será relacionado para o jogo contra o América-MG, nesta quinta-feira. Bora para o Mineirão?", escreveu.

Hernán Barcos assinou com o Cruzeiro até o fim de julho de 2019. O centroavante deixou a LDU, do Equador, para acertar a mudança para o time de Belo Horizonte. Em seu contrato, há uma cláusula que permite a renovação por parte da Raposa por mais 12 meses.