Topo

Neymar pai torce por casamento de "Brumar" e minimiza memes sobre Neymar

Neymar e Marquezine participam de evento em junho - Rodrigo Paiva/Getty Images for amfAR
Neymar e Marquezine participam de evento em junho Imagem: Rodrigo Paiva/Getty Images for amfAR

18/07/2018 08h30

O pai de Neymar acredita que o jogador um dia se casará com Bruna Marquezine. Na noite desta terça-feira (17), ele compareceu a um evento beneficente em São Paulo e falou sobre como vê o relacionamento do filho com a atriz.

"Vão [se casar], tenho certeza que sim. Eles estão no caminho certo, crescendo juntos, amadurecendo porque tem muita coisa pela frente", disse o pai do craque ao site da revista Quem Acontece. O UOL Esporte apurou recentemente que Bruna pode se mudar para Paris em agosto, quando sua novela chegar ao fim na TV Globo.

Neymar e Neymar pai - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A decisão de esperar o fim de "Deus Salve o Rei" se encaixa no discurso de Neymar pai, que deu a entender que não há pressa para os dois morarem juntos. "Eles estão felizes, isso que importa. Estão namorando, não tem essa pressão para que fiquem juntos, cada um tem sua profissão", afirmou.

A fama negativa de "simulador" que Neymar adquiriu internacionalmente após a Copa não preocupa o pai do atleta, nem mesmo com todos os memes feitos durante a Copa. Nas últimas semanas, o mundo viu o surgimento do "Neymar challenge", um desafio que consiste em filmar a si mesmo caindo e se contorcendo.

"A gente tem que levar na esportiva, não tem o que fazer. Sabemos quando tem maldade na situação e quando não tem. É o jogo, não tem como. Eram 32 equipes e só uma ia ganhar. É um esporte, uma profissão de competição onde só um vai ganhar", ponderou.

Nesta quinta-feira (19), Neymar fará sua primeira aparição pública desde o Mundial. Ao lado de Bruna Marquezine, o craque será a estrela do leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. em evento no Hotel Unique, em São Paulo.