Topo

D. Costa leva presente a CR7 e diz: "Função é colocá-lo na cara do gol"

Cristiano Ronaldo será parceiro de Douglas Costa a partir desta temporada - Juventus/Divulgação
Cristiano Ronaldo será parceiro de Douglas Costa a partir desta temporada Imagem: Juventus/Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/07/2018 11h00

Douglas Costa aproveitou o período de férias para prestigiar o Grêmio. Na última quarta-feira, o meia da seleção brasileira esteve na Arena para assistir a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, pela 13 ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de falar sobre o clube do coração, o jogador da Juventus abordou o assunto da semana na Itália: o acerto de Cristiano Ronaldo com o clube alvinegro.

Extremamente satisfeito com o novo parceiro de time, Douglas Costa destacou que tem apenas uma função para ajudar o craque português na adaptação.

“Tenho que fazer tudo para ele fazer gol, isso que venho fazendo com Dybala e Higuaín. Não vai mudar muito o que tenho que fazer. É focar para botar o Cristiano na cara do gol”, disse o camisa 11 do clube italiano.

Douglas Costa vai retornar à Itália com um presente para Cristiano Ronaldo. Aproveitando a visita do jogador, o Grêmio fez camisas personalizadas para o português e também para Paulo Dybala, destaque da Juventus e um dos atletas mais próximos ao brasileiro no elenco italiano.

A relação com Cristiano Ronaldo, aliás, é algo que Douglas Costa não teme. O melhor jogador do planeta chega à Itália como o nome mais caro da história da Juventus, que pagou 100 milhões de euros (R$ 450 mi) para o Real Madrid.

“Todo mundo sabe como é o Cristiano Ronaldo. Que ele possa nos ajudar a conquistar mais. Temos uma boa equipe e vamos dar todo suporte a ele”, encerrou o meia-atacante brasileiro..