Topo

Neymar se prepara para leilão e posa com aniversariante Nenê: "Meu mano"

reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/07/2018 21h04

Prestes a fazer sua primeira aparição pública desde a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo, Neymar é a estrela do leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. nesta quinta-feira (19), em São Paulo. Coincidentemente, também é aniversário de Nenê.

“Aniversário do meu mano Nene... Irmão, que Deus te abençoe e te proteja sempre. Te amo, papaaaaazito”, escreveu o camisa 10 da seleção brasileira no Instagram. Na foto publicada por Neymar, ele aparece de terno ao lado do jogador do São Paulo.

Esta é a segunda edição do leilão beneficente em prol das atividades da instituição de Neymar em Praia Grande, que desde 2014 trabalha com inclusão social de crianças e jovens da região. Cerca de 700 pessoas foram convidadas para o evento em São Paulo nesta quinta. No ano passado, foram arrecadados R$ 2,5 milhões.

Entre as experiências leiloadas nesta quinta estão camisa e bola da seleção autografadas por Neymar e Pelé, vaga para jogar uma partida de “futebol de cinco” no time do atacante, encontro com o craque do PSG durante a gravação do programa "Neymar Jr. Entre Amigos", a ser exibido pelo SBT e Fox Sports, além de encontro com a modelo Gisele Bündchen num ensaio da grife Rosa Chá, em Nova York.

A lista turbinada de personalidades presentes no evento em São Paulo conta com nomes como Pedro Bial, Glória Maria, Serginho Groisman, Tom Cavalcante, Rodrigo Faro, Bruno Gagliasso, Luciano Huck, Claudia Leitte, Roberto Justus, entre outros.