Topo

Chamado de velho por presidente do Napoli, Benzema responde: 'Estúpido'

REUTERS
Imagem: REUTERS

De UOL, em São Paulo

21/07/2018 19h50

Karim Benzema voltou a entrar em polêmica nas redes sociais. O alvo foi o presidente do Napoli, Aurelio de Laurentiis. Diante das especulações sobre o interesse do clube no atleta do Real Madrid, Laurentiis negou os rumores e disse que não gostaria de contratá-lo porque ele é "velho". Benzema não deixou barato. 

"Mais um estúpido para a lista! O [camisa] nove os deixa loucos", rebateu o jogador, que escreveu a frase sobre o printscreen de uma matéria com a fala do mandatário.

Além de Benzema, o dirigente italiano também usou o termo para se referir ao argentino Di María. "Ancelotti sabe que eu quero contratar jovens. O que faria, com todo respeito, ao contratar velhos?", questionou Laurentiis em entrevista à rádio Kiss Kiss Napoli.

Jogador também discutiu com jornalistas
Benzema também perdeu a paciência com especulações sobre uma possível ida ao Milan, da Itália. O jornalista italiano Gianluca Di Marzio, do Sky Sports, deu informações sobre a negociação no Twitter e foi duramente rebatido pelo jogador e por seu agente, Karim Djaziri. 

"Di Marzio é um palhaço que nos faz rir com as suas mentiras para alimentar o mercado", escreveu o empresário. Pouco depois, Benzema usou o Instagram para engrossar o coro. "Di Marzio, quem tem que mudar de trabalho é você #mentiroso.” 

O jornalista bancou a informação. “Djaziri pode rir o quanto quiser, mas talvez pare de rir quando Benzema mudar de agente. Ou então quando souber que ele teve conversas com o representante Ludovic  Fattizzore para ir ao Milan e falou até com Gattuso. Sim, é verdade. Mas não posso falar mais nada.”

Benzema, mais uma vez, perdeu a paciência. "Decididamente as mentiras continuam. Parem os caras!", pediu.