Topo

Liverpool perde amistoso para o Borussia com vacilo de Karius; veja

Do UOL, em São Paulo

22/07/2018 19h42

Loris Karius voltou alvo dos torcedores neste domingo. O goleiro do Liverpool, criticado pelo desempenho na final da Liga dos Campeões com o Real Madrid, errou feio no amistoso contra o Borussia Dortmund, válido pela International Champions Cup 2018 e realizado na Carolina do Norte (EUA).

O time inglês saiu na frente com gol de Virgil van Dijk, mas levou a virada e perdeu de 3 a 1. Pulisic marcou duas vezes. Nos minutos finais, Larsen aproveitou a falha de Karius (veja no vídeo acima) para selar a vitória. 

Depois da falha de Karius, a internet não perdoou. Rapidamente, internautas começaram a fazer piadas e críticas com o goleiro de 25 anos, que já havia falhado em um jogo da pré-temporada contra o Tranmere Rovers. Também houve quem ficasse com dó e avaliasse que o goleiro deve ficar um tempo longe do clube para recuperar a confiança e o respeito da torcida.

É válido lembrar que, depois da decisão da Champions, a diretoria do Liverpool buscou reforços para a posição e acabou tirando o goleiro Alisson, titular da Seleção Brasileira na Copa, da Roma. O clube pagou 75 milhões de euros pelo gaúcho e fez dele o mais caro da história na posição, superando o italiano Buffon.

Veja, abaixo, todos os gols da partida: