Topo

PSG pode liberar Rabiot ao Barcelona se contratar Pjanic, diz jornal

Rabiot em ação durante jogo do PSG contra o Caen - Pascal Rossignol/Reuters
Rabiot em ação durante jogo do PSG contra o Caen Imagem: Pascal Rossignol/Reuters

Do UOL, em São Paulo

22/07/2018 08h02

De acordo com reportagem do jornal espanhol "Mundo Deportivo", o Paris Saint-Germain pode liberar Adrien Rabiot para o Barcelona. No entanto, isso só aconteceria caso o clube francês conseguisse contratar o também meio-campista Miralem Pjanic, da Juventus.

Rabiot tem apenas mais um ano de contrato com o PSG e não aceitou as últimas propostas do clube para renovar o vínculo. O jornal francês “L’Equipe” chegou a noticiar que o meio-campista dificilmente seria liberado para o Barcelona, mas uma possível chegada de Pjanic poderia mudar o cenário.

Isso porque o meio-campista bósnio é alvo do PSG para a próxima temporada, e sua possível chegada facilitaria a liberação da Rabiot. A Juventus pede 80 milhões de euros (R$ 353,65 milhões) para liberar o jogador, que também interessa ao Manchester City.

Técnico do PSG, Thomas Tuchel admitiu a possibilidade de perder Rabiot após a derrota do time francês para o Bayern de Munique, nesse sábado, em amistoso de pré-temporada.

"Depende dele. Ele tem que decidir se quer ficar conosco e se adaptar ao nosso estilo ou, caso contrário, ele vai para um novo desafio", declarou o treinador.