Topo

Peruano compra cem anúncios de jornal e pede para Gareca ficar na seleção

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/07/2018 15h00

Um peruano encontrou maneira inusitada para convencer Ricardo Gareca a permanecer na seleção do Peru. O torcedor comprou todos os cem anúncios da página de classificados do jornal argentino Clarin para deixar bem nítido o seu desejo. Gareca é argentino

O mesmo anúncio foi estampado nos 100 espaços da página: “Gareca, volte ao Peru. 32 milhões de fãs incondicionais te esperam nos levem para o Qatar. Não pense. Volte. #VolteGareca”.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, para fechar a página de classificados, o torcedor gastou 31 mil pesos argentinos (R$ 4,2 mil).

Técnico do Peru no Mundial da Rússia, Gareca pediu um tempo para decidir se continua no selecionado. Apesar da eliminação na primeira fase da Copa, Gareca foi ovacionado no Peru e apontado como um dos responsáveis por recolocar o país em um Mundial após 36 anos ausente.

Enquanto não define se continua na seleção peruana, Gareca tem seu nome especulado na seleção da Argentina. Após a demissão de Jorge Sampaoli, o time argentino busca um novo técnico.