Neymar termina na 6ª colocação em torneio de pôquer e ganha quase R$ 80 mil

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS/Leonardo Benassatto

    Neymar em sua participação no torneio High Rollers

    Neymar em sua participação no torneio High Rollers

Neymar terminou na sexta colocação no torneio High Rollers da Brazilian Series of Poker (BSOP), o principal torneio brasileiro do esporte. Depois de se classificar para a mesa final na noite de terça (24), o brasileiro encerrou sua participação na competição nesta quarta (25) entre os melhores e ainda faturou R$ 79440.

A competição é a principal do Brasil e Neymar participou junto a 288 concorrentes. A premiação máxima é de 342 mil. O líder do torneio ainda era Oscar Alache quando o jogador foi eliminado.

"Estou muito contente, muito feliz de estar participando pela primeira vez e já pegar uma mesa final com grandes jogadores, para mim é uma experiência nova", disse Neymar em entrevista ao Super Poker depois de sua eliminação.

Neymar é um amante do pôquer e frequentemente organiza torneios em sua casa, quando vem ao Brasil de folga do PSG. Os torneios feitos pelo jogador têm direito até a troféu personalizado. Além disso, o astro frequenta os eventos do esporte.

REUTERS/Leonardo Benassatto
"Eu fico contente de ser não só um praticante do pôquer, mas sim um amante, gosto cada vez. Acompanho muitos jogadores aqui", comentou Neymar.

O torneio havia começado na terça, mas precisou ser interrompido porque o astro do PSG tinha um compromisso. Por causa disso, os adversários concordaram em adiar a competição para esta quarta. 

Neymar curte férias no Brasil após a Copa do Mundo com familiares, amigos e a namorada Bruna Marquezine.  

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos