Topo

Neymar termina na 6ª colocação em torneio de pôquer e ganha quase R$ 80 mil

Neymar em sua participação no torneio High Rollers  - REUTERS/Leonardo Benassatto
Neymar em sua participação no torneio High Rollers Imagem: REUTERS/Leonardo Benassatto

Do UOL, em São Paulo

25/07/2018 20h06

Neymar terminou na sexta colocação no torneio High Rollers da Brazilian Series of Poker (BSOP), o principal torneio brasileiro do esporte. Depois de se classificar para a mesa final na noite de terça (24), o brasileiro encerrou sua participação na competição nesta quarta (25) entre os melhores e ainda faturou R$ 79440.

A competição é a principal do Brasil e Neymar participou junto a 288 concorrentes. A premiação máxima é de 342 mil. O líder do torneio ainda era Oscar Alache quando o jogador foi eliminado.

“Estou muito contente, muito feliz de estar participando pela primeira vez e já pegar uma mesa final com grandes jogadores, para mim é uma experiência nova”, disse Neymar em entrevista ao Super Poker depois de sua eliminação.

Neymar é um amante do pôquer e frequentemente organiza torneios em sua casa, quando vem ao Brasil de folga do PSG. Os torneios feitos pelo jogador têm direito até a troféu personalizado. Além disso, o astro frequenta os eventos do esporte.

Neymar joga pôquer  - REUTERS/Leonardo Benassatto - REUTERS/Leonardo Benassatto
Imagem: REUTERS/Leonardo Benassatto
“Eu fico contente de ser não só um praticante do pôquer, mas sim um amante, gosto cada vez. Acompanho muitos jogadores aqui", comentou Neymar.

O torneio havia começado na terça, mas precisou ser interrompido porque o astro do PSG tinha um compromisso. Por causa disso, os adversários concordaram em adiar a competição para esta quarta. 

Neymar curte férias no Brasil após a Copa do Mundo com familiares, amigos e a namorada Bruna Marquezine.