Topo

Ramires não se reapresenta na China e negocia rescisão de contrato

Meio-campista já comunicou Jiangsu Suning sobre desejo de ir embora - Divulgação
Meio-campista já comunicou Jiangsu Suning sobre desejo de ir embora Imagem: Divulgação

Emanuel Colombari

Do UOL, em São Paulo

27/07/2018 22h39

O volante Ramires não pretende seguir atuando no futebol chinês. Por motivos pessoais, segundo seu staff, o jogador quer deixar o Jiangsu Suning no segundo semestre.

O próprio jogador já manifestou à cúpula da equipe sua intenção. Desde então, as partes envolvidas vêm negociando o destino do meio-campista, que está no Brasil há algumas semanas para cuidar de sua forma física.

Na última janela de transferências, o Jiangsu Suning foi procurado pela Inter de Milão e pelo Chelsea, mas não quis negociar. Curiosamente, o clube chinês pertence ao mesmo dono do time italiano, o magnata Zhang Jindong.

No momento, porém, não há propostas concretas para que Ramires deixe o futebol chinês. Enquanto o jogador mantém o condicionamento em Joinville (SC), seus representantes esperam outros clubes e negociam com o Jiangsu uma possível rescisão. A Inter, segundo o site CalcioWeb, tem interesse.

O Campeonato Chinês voltou da pausa para a Copa do Mundo de 2018 em 17 de julho. Desde então, o Jiangsu Suning empatou suas duas partidas: 0 a 0 com o Beijing Renhe e 0 a 0 com o Hebei China Fortune. O time ocupa a quinta colocação do torneio, com 21 pontos em 13 partidas.

Meu porto seguro ❤️ @islanarosaa #family #almoçoemfamilia #aproveitandomeusamores

Uma publicação compartilhada por Rami7oficial (@rami7oficial)

em