Topo

Arboleda se envolve em acidente de carro, mas não se fere

Carro em que estava Arboleda. Duas ocupantes do veículo se feriram sem gravidade - Reprodução/TV Globo
Carro em que estava Arboleda. Duas ocupantes do veículo se feriram sem gravidade Imagem: Reprodução/TV Globo

Bruno Thadeu e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

30/07/2018 09h05

O zagueiro Robert Arboleda, do São Paulo, se envolveu em acidente automobilístico na madrugada desta segunda-feira, na Rua Atílio Innocenti, na Vila Olímpia, em São Paulo.

Segundo apurou o UOL Esporte a pessoas próximas ao atleta, o motorista do veículo perdeu o controle do carro e atingiu uma árvore. Arboleda não estaria conduzindo o carro, e não se feriu.

O motorista também não sofreu lesões, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Em contato com a reportagem, a Polícia Militar informou que uma mulher foi encaminhada ao hospital. A reportagem apurou que essa mulher também estava no veículo e foi levada para o hospital Santa Paula. Outra mulher que estava no carro se feriu sem gravidade.

A perícia foi acionada para apurar as causas do acidente. O caso está sendo registrado no 14º DP, em Pinheiros. Arboleda e o motorista estão no Distrito Policial.

Para resolver as questões relacionadas ao acidente, Arboleda foi liberado pelo São Paulo do treinamento desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O jogador do Tricolor deve retomar as atividades com o clube na terça.

O zagueiro equatoriano não participou da vitória do São Paulo contra o Cruzeiro, 2 a 0, domingo, no Mineirão. Ele cumpriu suspensão.