Topo

Cristiano Ronaldo encara bateria de exames em primeiro dia de Juventus

Do UOL, em São Paulo

30/07/2018 15h12

As férias de Cristiano Ronaldo realmente acabaram. Depois de chegar a Turim e se apresentar à Juventus, nesta segunda-feira (30), CR7 passou por uma bateria de exames ao lado de outros colegas de clube.

O primeiro dia de trabalho do craque português foi ao lado de colegas de equipe, que também passaram por exames para a pré-temporada. Com ele, estavam Dybala, Higuain, Douglas Costa e Bentancur.

Segundo o site oficial do clube italiano, a partir de amanhã, os treinos se iniciam nos gramados em dois períodos: manhã e tarde.

Com uma mochila e uma sacola nas mãos, Cristiano Ronaldo chegou ao CT em um Jeep preto com motorista, como mostra um vídeo divulgado pela "Velha Senhora" no Twitter.

Do lado de fora, dezenas de torcedores se reuniram para receber o craque. O atual melhor jogador do mundo havia desembarcado em Turim no último domingo (29), por volta de 19h30, acompanhado da família.

Contratado por 112 milhões de euros, o craque deve estrear com a camisa da Juventus no tradicional amistoso de pré-temporada entre as equipes A e B do clube, em 12 de agosto, uma semana antes da abertura da Série A.