Flu e Vasco acertam patrocínio com site "Zoom" até o fim de 2018
O site de comparação de preços de produtos "Zoom" estampará sua marca nos uniformes de dois clubes tradicionais do futebol carioca: Fluminense e Vasco. Os patrocínios serão válidos até o fim de 2018.
No Tricolor, a marca - que já foi parceira pontual do clube no fim de 2017 - será exibida nas costas. Já no Cruzmaltino o logotipo se encontrará nas costas da camisa.
Vice-presidente de marketing do Vasco, Bruno Maia exaltou a parceria com uma empresa jovem e voltada para o mercado digital.
"O patrocínio do Zoom é mais um passo na firme reaproximação do Vasco com o mercado publicitário. É uma marca jovem, digital, com um modelo de negócio moderno e medidas de performances absolutamente contemporâneas, exatamente na medida do que o Vasco precisa para mostrar o novo momento que vive. As plataformas digitais são uma prioridade de comunicação para nós e tê-los conosco vai ajudar muito nisso. O Vasco fará um trabalho muito forte para que eles atinjam todos os objetivos que nos mostraram e desejamos que seja o nascimento de uma longa parceria. Temos confiança que a torcida vai abraçar o Zoom", declarou ao site oficial do clube.
Diretor-executivo do site, Thiago Flores falou sobre a grande visibilidade que o Campeonato Brasileiro dará para a empresa:
"Outro ponto importante é o alto impacto em termos de visibilidade de marca que essa ação proporciona, já que o Brasileirão apresentou a maior audiência em 11 anos em 2017".
O Fluminense ainda não anunciou o patrocínio oficialmente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.