Topo

Flu e Vasco acertam patrocínio com site "Zoom" até o fim de 2018

Diretorias de Vasco e Zoom celebram o acordo de patrocínio em São Januário - Rafael Ribeiro / Site oficial do Vasco
Diretorias de Vasco e Zoom celebram o acordo de patrocínio em São Januário Imagem: Rafael Ribeiro / Site oficial do Vasco

Leo Burlá e Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/07/2018 11h26

O site de comparação de preços de produtos "Zoom" estampará sua marca nos uniformes de dois clubes tradicionais do futebol carioca: Fluminense e Vasco. Os patrocínios serão válidos até o fim de 2018.

No Tricolor, a marca - que já foi parceira pontual do clube no fim de 2017 - será exibida nas costas. Já no Cruzmaltino o logotipo se encontrará nas costas da camisa.

Vice-presidente de marketing do Vasco, Bruno Maia exaltou a parceria com uma empresa jovem e voltada para o mercado digital.

"O patrocínio do Zoom é mais um passo na firme reaproximação do Vasco com o mercado publicitário. É uma marca jovem, digital, com um modelo de negócio moderno e medidas de performances absolutamente contemporâneas, exatamente na medida do que o Vasco precisa para mostrar o novo momento que vive. As plataformas digitais são uma prioridade de comunicação para nós e tê-los conosco vai ajudar muito nisso. O Vasco fará um trabalho muito forte para que eles atinjam todos os objetivos que nos mostraram e desejamos que seja o nascimento de uma longa parceria. Temos confiança que a torcida vai abraçar o Zoom", declarou ao site oficial do clube.

Diretor-executivo do site, Thiago Flores falou sobre a grande visibilidade que o Campeonato Brasileiro dará para a empresa:

"Outro ponto importante é o alto impacto em termos de visibilidade de marca que essa ação proporciona, já que o Brasileirão apresentou a maior audiência em 11 anos em 2017".

O Fluminense ainda não anunciou o patrocínio oficialmente.