Problema com passaporte atrasa volta de Willian ao Chelsea
O meia Willian não se reapresentou, nesta terça-feira, ao Chelsea. Segundo a assessoria de comunicação do atleta, a ausência foi devidamente comunicada ao clube e ocorreu em virtude do atraso na renovação do passaporte de Willian, no Brasil.
O jornal inglês The Times noticiou que a falta de William ao treino seria uma suposta estratégia do jogador para forçar sua saída do clube.
A assessoria de Willian negou a versão do jornal e disse ao UOL Esporte que o jogador embarca nesta terça-feira à noite para a Inglaterra. Na quarta, ele se reapresenta ao Chelsea.
Inicialmente, a chegada de Willian estava prevista para segunda-feira, mas o clube concordou em recebê-lo na quarta-feira após o relato feito pelo meia sobre o atraso na impressão dos documentos.
A assessoria de imprensa de Willian diz que a única proposta oficial que chegou ao Chelsea foi do Barcelona. O clube londrino teria recusado duas ofertas do time catalão.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.