Topo

David Braz se despede do Santos: "Cheguei menino e saio como vovô da Vila"

reprodução/Santos TV
Imagem: reprodução/Santos TV

Do UOL, em São Paulo

09/08/2018 17h40

David Braz disse adeus aos Santos e ao elenco nesta quinta-feira (9), no CT Rei Pelé. O jogador de 31 anos, que assinou com o Sivasspor, da Turquia, relembrou os melhores momentos com a camisa alvinegra e fez uma brincadeira com a idade.

“Pode falar que eu estou velho, pode falar. Rodrygo e Gabigol ficam me zoando. Eu cheguei aqui como Menino da Vila, batizado por Neymar e Ganso. Agora saio como Vovô da Vila ao lado do Renato, do Ferraz, Vanderlei”, divertiu-se.

As declarações foram feitas à Santos TV, canal oficial do Santos no YouTube. Ele se declarou “apaixonado” pelo clube e se mostrou grato pela oportunidade que teve de realizar o sonho de jogar na Vila.

“Eu sempre gostei de jogar na Vila Belmiro. Ter essa oportunidade foi a realização de um sonho. É um clube que é a minha cara, a alegria que esse clube sempre teve. Revela os garotos, e os garotos vêm com sua alegria, sua ousadia”, explicou Braz.

“Sempre gostei de deixar o ambiente mais leve, futebol é isso. Futebol, como eu aprendi, é alegria. Isso fez com que eu me apaixonasse cada vez mais pelo Santos. Tudo aqui foi muito bom”, afirmou o defensor.

Em outro vídeo também publicado pelo canal do Santos, o jogador se despediu dos outros atletas e de membros da comissão técnica. Em determinado momento, Rodrygo fingiu estar incomodado ao ver que o veterano ainda estava ali. “Não foi ainda, mano?”, perguntou o garoto em tom de brincadeira.