Topo

Jogador marcado por comemoração atrapalhada na Copa deixa o Chelsea

Reuters / Carl Recine
Imagem: Reuters / Carl Recine

Do UOL, em São Paulo

10/08/2018 13h32

Atacante que ficou marcado na Copa do Mundo da Rússia por uma comemoração atrapalhada no jogo da Bélgica contra a Inglaterra, Michy Batshuayi mais uma vez foi emprestado pelo Chelsea, desta vez para o Valencia. O belga, que defendeu o Borussia Dortmund no primeiro semestre, jogará por uma temporada no time espanhol.

Batshuayi chegou ao Chelsea em 2016, mas até o momento não conseguiu se firmar na equipe londrina. Teve bons momentos como ao marcar em partida contra o Atlético de Madri na última Liga dos Campeões, mas não faz parte dos planos do técnico Maurizio Sarri.

Batshuayi  - Reprodução/Sportv - Reprodução/Sportv
Lance em que Batshuayi se atrapalhou em comemoração
Imagem: Reprodução/Sportv
O atacante também ficou marcado por uma comemoração para lá de desastrada na primeira fase do Mundial da Rússia. Após o gol de Januzaj  contra a Inglaterra, Batshuayi pegou a bola e tentou estufar a rede antes de sair para comemorar. Porém, acertou a trave e levou uma bolada na cara com o próprio chute.

Além de Batshuayi, o Chelsea confirmou o empréstimo de outro jogador nesta sexta-feira (10): o defensor Kurt Zouma, que atuará no Everton.

Em meio a saídas por empréstimo, o Chelsea está confiante na permanência de Eden Hazard, que já foi alvo de interesse do Real. "O perigo no mercado está sempre latente, mas falei com ele três ou quatro vezes e ele nunca me disse nada sobre o mercado. Então eu acho que ele está feliz por ficar aqui. Por enquanto, fica conosco", disse o técnico Maurizio Sarri.