São Paulo regulariza Everton Felipe, mas meia não deve pegar o Sport

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Marcello Zambrana/AGIF

    Camisa 18 foi apresentado na última quinta-feira e já está liberado para jogar

    Camisa 18 foi apresentado na última quinta-feira e já está liberado para jogar

O São Paulo regularizou Everton Felipe na tarde desta sexta-feira. O nome do atleta de 21 anos foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por volta das 14h15. Assim, ele já está livre para estrear pelo Tricolor. Mas isso não deve acontecer já neste domingo, quando a equipe de Diego Aguirre visita o Sport na Ilha do Retiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dificilmente Everton será relacionado para o confronto das 16h de domingo, no Recife. Pelo menos no planejamento inicial da comissão técnica, que não tem pressa para utilizá-lo. Aguirre está seguro de que pode viajar sem o reforço no elenco. Mas reabriu a possibilidade de uma convocação após o treinamento desta manhã.

O meia se apresentou ao clube na quarta-feira, quando treinou pela primeira vez com os novos colegas, mas não foi a campo no dia seguinte e ficou somente no Reffis. Everton não joga desde antes da parada do Brasileirão durante a Copa do Mundo. E só fez oito partidas na temporada, depois de se recuperar de cirurgia de ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo sofrida em setembro de 2017. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos