Topo

Presidente do Vasco tem alta de hospital após susto em pelada

Campello teve alta após ser internado por um mal estar durante pelada no último sábado - Paulo Fernandes / Flickr do Vasco
Campello teve alta após ser internado por um mal estar durante pelada no último sábado Imagem: Paulo Fernandes / Flickr do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/08/2018 16h43

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, teve alta neste domingo de um hospital na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele teve que ser internado após passar mal durante uma pelada de confraternização em São Januário, no último sábado.

Ele foi substituído no intervalo após se sentir mal e preferiu ir ao hospital. No local, foi submetido a um cateterismo para verificar possíveis alterações no coração. Liberado, ele despachará de casa na segunda-feira e voltará a São Januário normalmente na terça-feira.

"Por causa do cateterismo, vou despachar de casa na segunda-feira (12), Mas, já na terça (13), estarei trabalhando normalmente em São Januário. Agradeço a todos que enviaram mensagens de apoio e de pronta recuperação", disse Campello nas redes sociais.

No final da noite de domingo, de acordo com pessoas próximas, a informação era de que o dirigente estava bem e nenhum problema mais grave havia sido verificado.

O evento do último sábado foi promovido pelo departamento de marketing e tinha como objetivo proporcionar a experiência de sócios jogarem em São Januário. Uma das primeiras peladas foi da diretoria.

Campello jogou ao lado de vice-presidentes e acabou substituído ainda no intervalo. A situação causou alguma preocupação, mas pessoas próximas e familiares garantiram que tudo não passou de um susto.