Topo

Técnico diz que Balotelli quer sair do Nice. E espera que clube libere

Atacante italiano é cotado como reforço no Olympique de Marselha - Valery Hache/AFP
Atacante italiano é cotado como reforço no Olympique de Marselha Imagem: Valery Hache/AFP

Do UOL, em São Paulo

13/08/2018 15h09

Mario Balotelli deve estar logo de volta ao mercado. Quem afirma é o técnico do Nice, atual equipe do italiano, Patrick Vieira.

Ausente do jogo do sábado do Nice, que perdeu por 1 a 0 em casa para o Reims pelo Campeonato Francês, Balotteli vive uma situação complicada no clube. Segundo Patrick Vieira, o italiano já expressou seu desejo de se transferir na temporada 2018/2019.

“Será muito complicado, muito difícil, se o jogador quer sair”, disse Vieira, segundo o Canal+, indicando não contar mais com o atacante. A imprensa francesa coloca o Olympique de Marselha como um dos interessados no jogador.

“O que é mais importante, para mim e para o clube, é manter os jogadores que queiram ajudar a equipe a melhorar. E a partir do momento em que Mario decidiu que quer ir embora, o clube precisa fazer o que for necessário para que ele se vá”, acrescentou Vieira.

Com passagens por Inter de Milão, Manchester City, Milan e Liverpool, Mario Balotelli está no Nice desde a temporada 2016/2017. No clube, o camisa 9 conquistou o terceiro lugar do Campeonato Francês 16/17.