Topo

Cruzeiro anuncia novo patrocinador para costas do uniforme

Nova patrocinadora levará sua marca acima dos números no uniforme do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro
Nova patrocinadora levará sua marca acima dos números no uniforme do Cruzeiro Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

14/08/2018 15h51

O Cruzeiro anunciou um novo patrocinador para a parte de trás da sua camisa. A marca da Universidade UninCor 5 estrelas ficará estampada acima dos números até o final do ano, com opção de renovação.

A partir do mês de setembro, a instituição de ensino disponibilizará cursos de ensino a distância aos estudantes de todo o país, além de fornecer descontos de 50% aos sócios. Atletas do clube também receberão bolsas gratuitas da universidade, que oferece disciplinas como Administração, Educação Física, Letras, Gestão Comercial e Gestão Financeira, entre outros.

A nova marca ficará no lugar da iPlace, que tem o contrato com o clube até a próxima quinta-feira. Nesta quarta, diante do Santos, o espaço será dividido entre os dois patrocinadores. Os valores não foram revelados pelo Cruzeiro, que apenas informou ser superior ao montante recebido no ano passado para ter a marca da Caixa estampada nas costas.

Além da Universidade UninCor, o Cruzeiro levará em seu uniforme outras sete marcas: Caixa, patrocinadora máster, ABC da Construção, Uber, Orthopride, Cemil e Supermercados BH, além da Umbro, fornecedora esportiva.