Topo

Santos não convence Cuca, e agente de Nicolás Blandi descarta acerto

Argentino Nicolás Blandi estava na mira do Santos, mas não empolgou Cuca - Divulgação
Argentino Nicolás Blandi estava na mira do Santos, mas não empolgou Cuca Imagem: Divulgação

Do UOL, em Santos (SP)

14/08/2018 19h21

O atacante Nicolás Blandi, do San Lorenzo, da Argentina, não deve mesmo vestir a camisa do Santos. O agente do jogador, Pablo Sabagg, disse em entrevista à A Tribuna que é impossível o seu atleta acertar com o clube paulista antes do fechamento da janela de transferências internacionais no Brasil nesta quarta-feira (15).

“O Santos não nos apresentou nenhuma nova proposta. Não existe nenhuma chance de transferência até amanhã (quarta-feira)”, afirmou o agente.

A nova proposta não chegou pois o presidente José Carlos Peres não conseguiu convencer o técnico Cuca a receber mais um estrangeiro na Vila Belmiro. Antes de recusar Blandi, o treinador já havia vetado a contratação do atacante Marco Rubem, do Rosario Central.

Como revelou o UOL Esporte nesta terça-feira, o treinador está insatisfeito com o trio de gringos contratado pelo clube no meio deste ano – Carlos Sánchez, Bryan Ruiz e Derlis González – por conta do condicionamento físico deles.

Por conta disso, Cuca pediu a contratação de Junior Brandão, artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série, pelo Atlético-GO.

Junior Brandão marcou nove gols em 16 jogos na Série B. O centroavante de 23 anos do Dragão já marcou 13 gols em 29 jogos nesta temporada, média de 0,44 gols por partida.

Antes de se destacar no Atlético-GO, Brandão defendeu Grêmio Osasco, Taboão da Serra, Juventus da Seara, Ypiranga-RS, Boa Esporte, Ferroviária, Novo Hamburgo, Primavera e Iporá.