Topo

Acabou caô: Guerrero é recebido com festa de colorados em Porto Alegre

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

15/08/2018 10h07

Paolo Guerrero foi recebido em Porto Alegre, nesta quarta-feia (15), com uma grande festa de torcedores do Internacional. Cerca de mil pessoas foram ao aeroporto Salgado Filho acompanhar a chegada do centroavante, que quebrou protocolo e foi para o meio da massa no primeiro contato com a torcida.

O número de presentes foi relatado pela Brigada Militar, presente no evento que tomou conta do portão 8 do aeroporto.

Foram momentos breves, mas que lembraram muito um estádio de futebol. Teve gente improvisando a melhor vista sobre as árvores, utilizando muros e placas de trânsito para subir e poder ver melhor a nova contratação do Inter.

Guerrero, sorridente, de cara já viu a força que terá dos torcedores assim que estiver em campo. E para isso, irá realizar ainda nesta quarta alguns exames de rotina, assinará seu contrato até agosto de 2021 e concederá entrevista coletiva.

Ainda no evento de apresentação, irá ao campo do Beira-Rio, onde são esperados mais uma leva de torcedores para receber o carinho de Guerrero.

Principal contratação do Colorado na temporada, ele chega para tentar catapultar o clube de volta ao cenário de protagonista e usará a camisa 79, alusiva ao último título brasileiro do time, conquistado de forma invicta.