Após título com Atlético, Griezmann afirma que "não errou" ao recusar Barça
Depois de dizer "não" ao interesse do Barcelona e confirmar sua permanência no Atlético de Madri, Antoine Griezmann foi campeão mundial com a França e, nesta quarta (15), conquistou a Supercopa da Europa contra o Real Madrid e descobriu que não cometeu um erro ao ficar onde está.
"Eu fiquei porque havia um bom projeto. Tenho confiança neste clube e em Simeone. Hoje, eu vi que não cometi um erro ao ficar", afirmou o jogador após a vitória de virada por 4 a 2, na prorrogação, após empate por 2 a 2 no tempo normal.
Diego Costa (duas vezes), Saúl e Koke fizeram os gols do Atlético, enquanto Benzema e Sergio Ramos (de pênalti) marcaram os dois do Real. Apesar da primeira conquista, Griezmann quer manter os pés no chão para a sequência da temporada.
"Ainda nos falta muito, temos que seguir trabalhando como temos feito. Trabalhamos muito bem e nos esforçamos muito. Os que entraram no time fizeram a diferença e isso é bom, porque somos um grupo unido", concluiu.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.