Topo

Betis sonha com Lucas Moura, mas admite: 'Temos que ser realistas'

Atacante do Tottenham foi especulado no clube espanhol; presidente esfriou rumor - OLI SCARFF/AFP
Atacante do Tottenham foi especulado no clube espanhol; presidente esfriou rumor Imagem: OLI SCARFF/AFP

Do UOL, em São Paulo

16/08/2018 11h15

O Real Betis apresentou nesta terça-feira (14) o zagueiro Sidnei, revelado pelo Internacional e com passagens por Benfica, Besiktas, Espanyol e La Coruña. Só que outro jogador brasileiro acabou se tornando assunto na apresentação: Lucas Moura.

O presidente do clube andaluz, Lorenzo Serra Ferrer, aproveitou a entrevista coletiva da chegada de Sidnei e disse que ainda gostaria de contar com outros nomes no elenco. Entre eles, o do meia português João Mário (emprestado pela Inter de Milão ao West Ham) e a de Lucas, ex-São Paulo e Paris Saint-Germain, atualmente no Tottenham.

“São dois grandes jogadores. Se tivéssemos possibilidades, eu gostaria de tê-los. Mas temos que ser realistas e saber o que podemos fazer. Tentamos distribuir bem o potencial econômico para tentar reforçar e melhorar o elenco”, disse Serra Ferrer, segundo o site El Desmarque.

“Fizemos seis contratações, substituindo jogadores que renderam muito bem no ano passado, com um objetivo brilhante. Acreditamos que houve uma melhora. Será difícil igualar o que fizemos no ano passado. Estamos satisfeitos, sempre procurando melhorar”, completou o dirigente.

Na temporada 2017/2018, o Bétis foi o sexto colocado do Campeonato Espanhol, sua melhor posição desde o quarto lugar da temporada 2004/2005.