Topo

Centurión é ameaçado por torcedor rival e discute em supermercado; veja

Do UOL, em São Paulo

16/08/2018 19h09

Ricardo Centurión continua colecionando polêmicas no Racing. Nesta quinta-feira (16), em vídeo reproduzido pelos jornais argentinos, o atacante pode ser visto discutindo com um suposto torcedor do Independiente, rival de seu clube.

A imprensa local explica que o jogador teria se recusado a tirar uma foto com o homem. “Qual é o problema? Eu te cumprimentei”, questionou Centurión no momento em que começou a ser insultado.

“Se você é famoso, tem que ser mais educado. Você tinha que dar o exemplo, mas é mal-educado. Continue assim, babaca. Vai morrer quando o Rojo [Independiente] te pegar. Se tiver colhões, me espere do lado de fora”, ameaçou o torcedor.

O ex-atacante do São Paulo desabafou no Twitter. “É incrível que eu não possa ir a um supermercado. Não me deixam em paz. E isso [que se vê no vídeo] não foi nada, ele ainda queria me pegar fora do mercado”, reclamou.

Vale lembrar que Centurión já havia se envolvido em polêmica há dois dias, na terça-feira. Na ocasião, o presidente do Racing o acusou de ter chegado bêbado ao treinamento de sábado. “Tem que tomar consciência e cuidar da imagem”, avisou o dirigente Victor Blanco.

Porém, o jogador rebateu e foi defendido pelo técnico. “Eu não saí, fiquei em casa e fui treinar no dia seguinte. Ele não me viu e não sei quem falou com ele. Por que sanções? E se bebi, por que tenho que ser multado? Dentro do clube não fiz nada errado”, respondeu.