Com marca própria, Coritiba comemora lucro superior ao de início com Adidas
O Coritiba comemorou um lucro de aproximadamente R$ 270 mil nos quatro primeiros dias de vendas da sua linha própria de camisas, a 1909. O valor é, segundo o próprio clube, superior ao arrecadado em julho de 2016, ainda no calor da assinatura do contrato com a Adidas, indicado em R$ 250 mil à época.
O clube já havia lucrado R$ 330 e 300 mil em maio e junho daquele ano com a marca das três listras, e estima superar esses números até o final do mês.
Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, acesse a coluna De Primeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.