Topo

Jornal: Após Messi, Di Maria e Otamendi pedem dispensa da seleção

AFP PHOTO / Oli SCARFF
Imagem: AFP PHOTO / Oli SCARFF

Do UOL, em São Paulo

16/08/2018 18h27

Depois da decisão de Messi em não ser mais convocado até o final do ano pela seleção da Argentina, nesta quinta-feira (16), o treinador interino, Lionel Scaloni, ganhou mais dois "problemas". O zagueiro Nicolás Otamendi, que defende o Manchester City, e o meia Di María, do PSG, pediram para não ser convocados, segundo o jornal Ole.

Os dois jogadores alegaram problemas pessoas para não entrar na lista dos amistosos do próximo mês, contra a Guatemala e a Colômbia, mas devem voltar em outras oportunidades.

O técnico interino, Lionel Scaloni, e o auxiliar, Pablo Aimar, tem a dura missão de renovar a seleção, após a eliminação na Copa do Mundo, diante da França, nas oitavas de final. Por isso, apenas sete devem ser os remanescentes nesse primeiro momento: Gabriel Mercado, Giovanni Lo Celso, Maxi Meza, Nicolás Tagliafico, Franco Armani, Cristian Pavón e Paulo Dybala.

Além deles, são cotados pelos veículos de comunicação da Argentina novos nomes como: Gonzalo Martines, do River Plate, Fabricio Busto e Alan Franco, do Independiente, e Matias Vargas, do Vélez Sarsfield. A convocação oficial sairá neste final de semana.