Topo

Convocados citam honra e comemoram presença em lista de Tite para amistosos

Do UOL, em São Paulo

17/08/2018 13h57

O técnico Tite divulgou nesta sexta-feira (17) a convocação da seleção brasileira para os próximos amistosos, em setembro. Alguns dos convocados usaram as redes sociais para agradecer a oportunidade.

“Uma honra que não consigo medir, uma alegria que explode o coração, um sonho que se realiza hoje! Obrigado meu Deus! Brasileiro com orgulho e com amor!”, disse o meio-campista Andreas Pereira nas redes sociais.

Fagner, lateral direita do Corinthians, também celebrou: “Feliz e muito motivado para o início desse novo ciclo. É sempre uma honra poder representar o nosso país.”

Feliz e muito motivado para o início desse novo ciclo. É sempre uma honra poder representar o nosso país.

Uma publicação compartilhada por Fagner Lemos (@fagneroficial23)

em

O zagueiro Dedé, do Cruzeiro, também não deixou o momento passar em branco. “Meu Deus, confesso que está difícil de encontrar uma legenda para esse momento mágico que estou vivendo, mas eu quero te agradecer muito por tudo. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria profissionalmente estar vivendo um momento tão lindo como o de hoje. Estou feliz demais, e está difícil traduzir o que estou sentindo. A emoção está muito forte, mas só sei que Deus é maravilhoso, é fiel”, publicou.

Fred, meio-campo do Manchester United, também comemorou nas redes sociais: “É sempre uma honra servir meu país. Muito feliz por mais uma convocação!”.

É sempre uma honra servir meu país. Muito feliz por mais uma convocação! #GigantesPorNatureza

Uma publicação compartilhada por Fred Rodrigues (@fred08oficial)

em

Os jogadores vão defender a seleção nos próximos amistosos, contra Estados Unidos e El Salvador. As partidas acontecem nos dias 7 e 11 de setembro, respectivamente, nos EUA.