Topo

Após acenar com saída, Hazard muda discurso e diz que ficará no Chelsea

Belga tem dois anos de contrato com o Chelsea - Glyn Kirk/AFP
Belga tem dois anos de contrato com o Chelsea Imagem: Glyn Kirk/AFP

Do UOL, em São Paulo

19/08/2018 12h26

Logo após conquistar a terceira colocação na Copa do Mundo, Eden Hazard falou em tom de adeus ao Chelsea, o que fez crescerem os rumores sobre uma possível negociação com o Real Madrid, que perdeu Cristiano Ronaldo para a Juventus. Depois da vitória sobre o Arsenal no último sábado (18), porém, o belga mudou o discurso para dizer que ficará no clube inglês.

“Todo mundo sabe o que eu disse depois da Copa do Mundo. Mas estou feliz aqui”, disse o atleta de 27 anos ao “RMC Sport”. “Muito foi dito, muita estupidez também. Mas no momento estou feliz. Eu tenho dois anos de contrato, vamos ver o que acontece. Sair este ano? Eu não vou”, garantiu.

A mudança de posição do atacante pode soar um alívio ao novo técnico do clube, o italiano Maurizio Sarri, e aos torcedores, que viram o belga desequilibrar e ser decisivo no gol da vitória por 3 a 2 sobre o Arsenal.

“O mercado de transferências da Inglaterra fechou. Os clubes ainda podem vender jogadores, mas não podem contratar mais. Seria um pouco estranho se eles me vendessem agora, já que não poderiam ir atrás de um substituto”, acrescentou o camisa 10.