Topo

Atacante do Corinthians dá explicações e diz que se sente um 'perna de pau'

Jonathas soma cinco partidas com a camisa do Corinthians, com apenas um gol marcado - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Jonathas soma cinco partidas com a camisa do Corinthians, com apenas um gol marcado Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

19/08/2018 17h02

O atacante Jonathas teve o seu momento sincero na tarde deste domingo ao falar sobre a má fase do Corinthians e dele próprio. Em uma transmissão ao vivo no Instagram, o atleta disse que está irreconhecível em campo.

"Eu chego em casa e falo: 'que perna de pau, estou irreconhecível'. Mas isso faz parte. Com os jogos, pegando ritmo e me sentindo mais à vontade, tudo vai dar certo", disse Jonathas na transmissão.

O jogador também lamentou um passe errado dado logo depois que entrou em campo na derrota por 1 a 0 para o Grêmio na noite do último sábado, em plena Arena Corinthians. Ele atuou 27 minutos e pouco fez para alterar o cenário.

"A gente tem de entrar e se adaptar ao que o professor Osmar quer. A gente tem de ganhar ritmo e só com jogos isso vai acontecer. Penso que ainda vou fazer muitos gols aqui ainda, tenho de esperar e trabalhar", afirmou o centroavante na zona mista da Arena Corinthians.

Jonathas chegou ao Corinthians no começo de julho, por empréstimo. O atleta tem seus direitos econômicos ligados ao Hannover, da Alemanha, e defendeu o clube paulista em cinco jogos, com apenas um gol marcado.