Modric nega ter se oferecido à Inter de Milão e chama notícias de "bobagem"
Um perfil de uma rede social de um site esportivo espanhol replicou uma notícia do jornal italiano “La Gazzetta dello Sport” sobre o Luka Modric. Insatisfeito com a publicação, o próprio atleta comentou na foto negando que tenha se oferecido à Internazionale de Milão.
A notícia dizia que “de acordo com La Gazzetta dello Sport, a Fifa chamou Modric para receber a demanda do Real Madrid e o jogador disse que foi ele quem se ofereceu à Inter, e não o contrário. Porque ele queria jogar com seus três compatriotas (Perisic, Brozovic e Vrsaljko)”.
A demanda do Real Madrid citada da notícia trata-se da denúncia que a agremiação espanhola fez à Fifa na última sexta-feira (17).
O Real decidiu denunciar a Inter de Milão à Fifa por conduta ilegal. O presidente Florentino Pérez acusa a diretoria italiana de ter entrado em contato com o meio-campista bem antes dos seis meses de expiração do contrato do atleta com o clube espanhol. Isso é considerado ilegal para a entidade máxima do futebol.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.