Topo

Time de Carille anuncia Régis, mas meia e Bahia descartam acerto

Felipe Oliveira/Bahia
Imagem: Felipe Oliveira/Bahia

Marcello De Vico

Do UOL, em Santos (SP)

24/08/2018 10h55

Na noite da última quinta-feira (23), o Al-Wehda, clube comandado pelo ex-técnico corintiano Fábio Carille, anunciou nas redes sociais a contratação de Régis, do Bahia (veja mais abaixo). Porém, de acordo com o clube tricolor e com o próprio meia, a negociação não foi concretizada.

Régis concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (24) e confirmou a proposta do clube árabe. Porém, descartou o acerto e disse que continua defendendo as cores do Bahia.

“Realmente houve essa procura, fico feliz de ter o interesse de outras equipes. Estou focado no Bahia, estamos reta final da Sul-Americana, jogo importante contra o Santos. Tô feliz e vou trabalhar para dar alegria ao torcedor que encheu de mensagens nas redes sociais. Tô aqui, tô feliz e vamo embora”, disse o meia.

“Sou um cara realizado. Dois anos que estou aqui, muito querido no grupo e isso fez com que realmente tomasse a decisão de ficar. Espero estar correspondendo na reta final, buscando coisas grandes, que é o que o Bahia merece”, acrescentou.

Em entrevista ao UOL Esporte, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, disse ter gostado da proposta, porém, ressaltou que a prioridade do clube é dentro de campo.

“Ele fica, sim. A proposta foi boa, honrou o jogador e o clube, mas nosso foco agora é esportivo e não financeiro”, afirmou o mandatário tricolor.

Régis está no Bahia desde 2016. Até aqui, ele acumula 117 partidas e 23 gols com a camisa tricolor.