Topo

Após clássico, membro da comissão técnica do Guarani provoca Ponte na TV

Funcionário bugrino aproveitou entrevista e exibiu cartaz: "Nunca serão" - SporTV/Reprodução
Funcionário bugrino aproveitou entrevista e exibiu cartaz: 'Nunca serão' Imagem: SporTV/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/08/2018 20h20

Ponte Preta e Guarani se enfrentaram neste sábado (25), em jogo pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E, embora o jogo tenha terminado em empate por 0 a 0, registrou polêmicas em campo – inclusive após o apito final.

Depois do jogo no estádio Moisés Lucarelli, o volante Ricardinho, do Guarani, dava entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV. Ao fundo, um integrante da comissão técnica bugrina aproveitou o momento para provocar os rivais ponte-pretanos, exibindo a mensagem “nunca serão” em um cartaz.

Com a bola rolando, a Ponte reclamou de dois pênaltis não marcados pelo árbitro Grazianni Maciel Rocha no segundo tempo do Dérbi Campineiro. Primeiro aos 30 min, em dividida do zagueiro Ferreira com o atacante André Luís; depois, nos acréscimos, pedindo toque de mão de Bruno Mendes na bola dentro da área.

Dérbi campineiro 25/8/2018 Ponte 0 x 0 Guarani - Fábio Leoni/PontePress - Fábio Leoni/PontePress
Imagem: Fábio Leoni/PontePress

Com o 0 a 0 do fim de semana, o Guarani chegou a 36 pontos em 23 jogos, ocupando a sexta posição da Série B. A Ponte, com três pontos a menos, vem na nona posição.

Os times voltam agora a entrar em campo pela competição na próxima semana, em compromissos pela 24ª rodada. Na terça-feira (28), o Guarani visita o Criciúma; já a Ponte Preta recebe o Vila Nova na sexta-feira (31).