Santos, Corinthians e Cruzeiro vencem pelo Brasileiro; confira os gols

Do UOL, em São Paulo

  • @SantosFC/Twitter

O Campeonato Brasileiro 2018 realizou cinco jogos neste sábado (25), em dia de festa para os mandantes. Em campo, Santos, Corinthians e Atlético-PR fizeram valer a vantagem de jogar em casa e venceram seus compromissos - respectivamente contra Bahia, Paraná Clube e Grêmio.

Depois, os anfitriões Botafogo e Cruzeiro também comemoraram. Os cariocas bateram o Sport, enquanto os mineiros passaram pelo Fluminense.

Confira os gols do dia:

Santos 2 x 0 Bahia
Na Vila Belmiro, alívio para a torcida da casa: o Santos recebeu o Bahia e venceu por 2 a 0, ganhando fôlego na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Derlis González e Gabigol marcaram os gols da partida.

Atlético-PR 2 x 1 Grêmio
Na Arena da Baixada, Atlético-PR e Grêmio fizeram um jogo movimentado. Cícero abriu o placar para o Grêmio em cobrança de pênalti aos 8 min do primeiro tempo, mas o Atlético-PR virou, graças aos gols de Pablo, aos 13 min da etapa inicial, e Jonathan, aos 25 min do segundo tempo.

Corinthians 1 x 0 Paraná Clube
O Corinthians recebeu o Paraná Clube e, mesmo enfrentando a resistência dos paranistas, venceu por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Henrique, de cabeça, aos 35 min do primeiro tempo.

Cruzeiro 2 x 1 Fluminense
Em jogo marcado pela torção no joelho direito do atacante Pedro, do Fluminense, o Cruzeiro recebeu o Flu no Mineirão e venceu por 2 a 1. Raniel abriu o placar para os mineiros, Henrique (contra) empatou para os cariocas, mas Ayrton Lucas (também contra) recolocou o time de Mano Menezes na frente.

Botafogo 2 x 0 Sport
A partida reservou suas emoções para o segundo tempo. Joel Carli abriu o placar aos 16 min da etapa final, enquanto Aguirre ampliou aos 40 min.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos