Topo

Liziero é liberado pelo São Paulo para tirar passaporte italiano

Liziero em ação pelo São Paulo durante partida contra o Colón - REUTERS/Sebastian Granata
Liziero em ação pelo São Paulo durante partida contra o Colón Imagem: REUTERS/Sebastian Granata

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

27/08/2018 12h53

Liziero não participou do jogo-treino do São Paulo contra o Nacional, nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O meio campista foi liberado pelo Tricolor para viajar à Europa. Suspenso da partida de domingo (26), porque tinha recebido o terceiro cartão amarelo na rodada anterior do Campeonato Brasileiro, ele aproveitou a folga para ir à Itália tirar o seu passaporte.

Desta maneira, ele deve se reapresentar ao São Paulo apenas na quarta-feira (29), junto com os demais jogadores, que vão folgar na terça (28). Segundo apurou o UOL Esporte, Liziero não tem proposta para se transferir para o futebol europeu neste momento, recebendo apenas sondagens nesta janela de transferência.

Promovido ao profissional neste ano e destaque na equipe de Diego Aguirre, Liziero teve o seu contrato com o São Paulo renovado nos últimos meses. Agora, o jogador, de 20 anos, tem vínculo com o Tricolor até 30 de abril de 2023.

Liziero é uma das opções de Aguirre na partida de domingo, contra o Fluminense. O treinador não contará para o confronto com Jucilei, Everton e Nenê, todos suspensos com o terceiro cartão amarelo. Já Hudson, que sentiu dores no joelho direito e ficou fora da vitória sobre o Ceará, no domingo, ainda é dúvida.