Topo

Everton Felipe desponta como opção para vaga no líder São Paulo

Diego Aguirre passa instrução para Everton Felipe durante treino do São Paulo - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Diego Aguirre passa instrução para Everton Felipe durante treino do São Paulo Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

28/08/2018 14h44

Diego Aguirre começou a estudar quem poderá ocupar a vaga de Everton no São Paulo. Além de sofrer lesão na coxa esquerda, recebeu o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro no jogo com o Ceará e, da mesma maneira que Jucilei e Nenê, vai ter de cumprir suspensão automática. Quem desponta como um dos candidatos a uma das vagas no duelo deste fim de semana com o Fluminense é Everton Felipe.

?O treinador terá a semana para definir a equipe que jogará, e estou pronto (risos). Se for escolhido, darei o meu máximo para ajudar o grupo em busca da vitória?, disse Everton Felipe.

?Nosso elenco tem grandes jogadores, versáteis, então o Aguirre tem variações. Tenho certeza de que a escolha dele será boa para a equipe, porque já temos uma identidade. Tenho treinado forte para ficar bem fisicamente e render o esperado?, completou o camisa 18.

O treinador já teve a oportunidade de observá-lo no jogo-treino com o Nacional, na última segunda-feira (27), no CT da Barra Funda. Diante do adversário da capital paulista, Everton Felipe foi titular e cobrou o escanteio que resultou no gol da vitória tricolor ? anotado contra pelo defensor rival.

?A partida foi importante para dar mais ritmo aos atletas e foi disputada em alta intensidade. E seguiremos assim nas atividades da semana para chegarmos bem ao jogo de domingo?, finalizou.

Contratado recentemente, ele atuou em dois confrontos da competição nacional pelo clube: entrou no decorrer do triunfo sobre a sua ex-equipe, por 3 a 1, no Recife, e foi titular na vitória sobre a Chapecoense (2 a 0), no Morumbi.